quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Música!!!


É uma das coisas que não podemos deixar faltar... Por isso que assim que resolvemos o tipo de festa que iremos dar, precisamos ir atrás de bons profissionais da área, sempre procurando referencias e indicações... Se a festa for estilo coquetel, sempre é bom uma boa voz, órgão e violão, se é festão o bom mesmo é colocar aquela boa orquestra para deixar todos os seus convidados super animados...

Como eu não poderia ser diferente... Pesquisei bastante, visitei várias orquestras, fui a várias feiras e fechei meu contrato com uma orquestra maravilhosa... A Orquestra Classe A, recebi várias indicações dela, antes de procura-la e te digo que não me arrependi... Pense numa turma maravilhosa... Me deram várias dicas de músicas para a cerimonia... Ficou tão fácil escolher depois disso que já estão todas as músicas decididas... Sem falar no preço... Ma-ra-vi-lho-so!!!

O contato deles é (81) 4104.3224 / 8762.6988 / 9938.2424 e o e-mail classeaeventos2011@hotmail.com garanto que quem contratar não irá se arrepender...

Fora eles existem várias outras que pesquisei e que também valem muito a pena... Se precisarem de contatos posso dizer, é só pedir...

Agora é só esperar os meus convidados pra curtirem comigo muito...

"Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca terá." Samuel Howe

Um comentário:

  1. Patrícia que noticia boa! A Classe A é otima!! Fiquei em dúvida em fechar com eles ou a Universal, terminei fechando com a Universal!

    É tão dificil encontrar noivinhas de Recife blogueiras!!! To te seguindo viu???!!!

    Passa lá no meu blog que tem sorteio de ensaio fotográfico by Gaby Barros aqui em Recife!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir